quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

PÓLO AQUÁTICO NO AFONSO HENRIQUES!


O Benfica deslocou-se ao Berço para uma partida de futebol, que depressa, se percebeu que seria acima de tudo pólo aquático, tal era o estado do relvado! Passe, bola presa, passe, bola presa... Poderiam muito bem ter sido estas as palavras dos comentadores, ontem, durante os 95 minutos de jogo!
Quanto ao "jogo", se é que realmente o houve, foi muito amorfo, pouco entusiasmante e muito agressivo ( na verdadeira ascensão da palavra).
Tanto o Benfica como o Guimarães poderiam muito bem ser os vencedores, pois ambos equivaleram-se e a vitória poderia muito bem tender para um dos lados . Acima de tudo de destacar os dois GR, Júlio César e Serginho, que protagonizaram boas exibições! De realce a estreia de Éder Luís, com nota positiva. O golo do Benfica foi apontado por Fábio Coentrão, este que já havia enviado uma bola à trave.
O ambiente nas bancadas foi de tensão e de muitas picardias, como é habitual! Os grupos benfiquistas apresentaram-se com vários elementos, principalmente os No Name Boys que se fizeram ouvir por vários momentos!
Continua tudo em aberto no Grupo C da Taça da Liga!... Para esta competição o SL Benfica fará, pelo menos, mais um jogo em Vila do Conde, onde poderá garantir a passagem ás meias-finais da prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário