terça-feira, 12 de janeiro de 2010

UNIÃO DE UM BENFICA CAMPEÃO!

O Benfica deslocou-se a Vila do Conde na 15º jornada, última da primeira volta. Debaixo de um banho de multidão, benfiquistas claro, o Benfica realizou uma exibição q.b.!
A 1º parte foi muito dividida, onde predominou o frio (0º). Realce para o erro de Paixão no último minuto da first half.
Após o intervalo, assistimos a outra história, o Benfica entrou a marcar por Saviola, após um pontapé de canto.
Desde aí o Rio Ave não foi o mesmo, por mérito da excelente exibição colectiva dos "encarnados". Não assistimos a um Benfica "goleador" de outras partidas, mas sim a um Benfica confiante, controlador e unido.
Já dizia o "outro": "A União faz a Força..." e fez mesmo! O Glorioso dá mais um passo importante rumo ao título, que poderá se tornar realidade bem mais cedo do esperado! O próximo encontro é no Caldeirão onde se espera mais um Mar Vermelho a apoiar o Maior, definitivamente, são o 12º jogador! O Marítimo defrontou o Vit. Guimarães na última jornada (15º), onde acabou por perder por uma bola a zero. De realçar que o relvado dos Barreiros estava um autêntico "lamaçal"! Após o encontro da Madeira, o SLB terá mais 6 encontros fora de portas e 8 na Catedral!

Rumo ao título!




Sem comentários:

Enviar um comentário